Aqui tem , realmente, tudo o que você precisa !


Equipe GB


Oooi , muito prazer !
Seja bem vinda ao nosso blog , um blog composto por quatro meninas , adolescentes e cheias de talento , cada uma da sua maneira *-*
Boa diversão & volte sempre (:


~~ Julia Bioni


C-A-N-S-E-I ! Cansei de pedir desculpas pelo jeito que ajo. Cansei de ouvir dos outros como devo fazer, viver, conversar & agir. Não vou me martirizar e tentar ser diferente pra fazer alguém se sentir melhor. Eu vou ser isso aqui mesmo, e que se dane a opinião alheia. Se eu tô feliz, tá tudo certo, não vou me incomodar com mais nada & nem ninguém. Não é egoísmo. Só descobri que, de tanto você pensar nos outros, acaba esquecendo de si.


Muito prazer babý ,
[ Julia Manaia Lardo Bioni ]

~~ Paula




A menina que não vive sem música, amigosnet, que não troca ngm por popularidade. Aquela que nunca vai abaixar a cabeça pra nínguem & que não desiste do amor. Que não se importa com o que vc pensa dela & que odeia quando alguem se mete em sua vida ;)


~~ Nat

Ser Nat é acordar todos os dias tarde e ainda achar que dormiu pouco; ficar horas com amigos ao telefone e ainda chatear-se quando a mãe reclama; deixar seu quarto todo bagunçado e dizer que não o arrumou por falta de tempo; achar que o mundo gira em torno de si e não o contrário.. mas ser Nat também é: Querer resolver os problemas do mundo, lutar contra as injustiças sociais, fazer loucuras pelo seu ídolo, amar da forma mais intensa possível, estar rodeado de amigos, ser espontâneo e explosivo…


~~ Isaah


Don't wanna be an american idiot.


i wanna be the minority :)


olá povo do blog :B  sou a isaah! , tenho 14 aninhos, e moro em são carlos.. uma cidade mto sem graça, por sinal ¬¬ 

a única coisa que tira meu tedio, é minha tv, meu pc, e meu celular.. se isso acontece com vc, vc sabe bem do que to falando. 

a minha paixão, não é meu namorado, pq eu não tenho ele :P, minha paixão, é green day ♥ 

meu filme, é piratas do caribe, minha bebida é fanta uva, meu time é palmeiras :D  

agora, vou parar de falar de mim, para poder falar dos fatos que 
acontecem com o mundo da musica, com os famosos, enfim, o que acontece 
no mundo!   

tomara que você goste, beeijos ;*