Aqui tem , realmente, tudo o que você precisa !

quinta-feira, agosto 12


Halle Berry faz ensaio para a nova edição da 'Vogue"



Halle Berry usou uma peruca chanel e fez poses em um ensaio elegante para a nova edição da revista "Vogue". Durante o ensaio, ela contou porque decidiu ficar quase três anos sem dar entrevistas. "Estava de saco cheio das histórias que as outras pessoas criavam sobre mim. Então disse para o meu assessor: 'Não vou mais falar com ninguém. Vou apenas viver minha vida e ser quem eu sou'", explicou a atriz.

Solteira desde de que terminou com a união de quatro anos com o modelo Gabriel Aubry no mês de maio, Halle Berry quebrou o silêncio e falou sobre sua relação com o ex-marido após o término do casamento. Os dois, que estão vivendo em casas separadas, viajaram juntos para a África do Sul por conta das filmagens do novo longa da atriz, "Dark Tide".

"Chega uma hora que você percebe que você não deve ir mais longe com ninguém. Fomos feitos para trazer essa garotinha maravilhosa ao mundo [a filha Nahla]. E acho que é por ela que ficamos juntos. E por causa disso ficaremos juntos para sempre. Somos uma família até que não estejamos mais aqui. Sempre fomos amigos e continuamos sendo. Nos amamos muito e dividimos esse amor em nossas vidas. E estamos 100% comprometidos em sermos pais maravilhosos."






3

3 comentários:

Unknown disse...

Que linda, adoro ela! =D

Beijokas ;**

Julia Bioni disse...

Tbm adoooro ! .. É hiper diva .. e a capa fico linda, neh?! *----*

Paula *-* disse...

Tb adoro ela..super diva nessas fts *-*

Postar um comentário

Obrigada por comentar *-*

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t