Aqui tem , realmente, tudo o que você precisa !

sábado, agosto 21


Justin Bieber diz ter uma 'quedinha' por Emma Watson



Todo mundo achando que Justin Bieber era apaixonado por Kim Kardashian, com quem fez um ensaio, e o cantor deixou escapar que seu coração bate mais forte por outra pessoa: Emma Watson. Haha'

Em entrevista ao jornal "The Sun", ele contou que adoraria levar a atriz de "Harry Potter" para jantar e revelou ainda como seria um encontro ideal. "Seria ótimo se ela pudesse vir ao meu show e que saíssemos juntos depois", disse.

 "Gosto do fato de ela ser uma das maiores estrelas do cinema e ter escolhido voltar para a faculdade. Isso mostra que ela tem o pé no chão e que é uma pessoa normal", completou.

HUSHUSH' Tem até que rir né.! Soonha Bieber sonha....;p
6

6 comentários:

Unknown disse...

Tudo a ver! Os dois são fofos, os dois são famosos e acho que eles combinam. Mas o Justin havia falado que não queria uma menina do meio artístico.

Bjs

http://tvfabulous.blogspot.com/

Bella Passarini disse...

Adorei o post, to seguindo, segue tb?

www.bellateen.blogspot.com

bjos;*

Jaqueline Tavares disse...

esse justin é muito safadinho!!!+ eu ainda amo ele!!

http://naisabellla.blogspot.com/

Julia Bioni disse...

Eu já sigo todas vocs amours .. só que sigo pelo twitter !

----------------------------------


Eu não gosto mt de Justin ! =/ .. e acho qê ela merece bem mais ! *-*

Paula *-* disse...

hauhsahsusah' eles não combinam na minha opinião! ela merece bem mais !² *-*

Jullie ϟ disse...

HAUSHAUSHAUSHA até parece ¬¬'
tadinho do justin, a emma não é p/ o biquinho dele
rilitrosaqui'

Postar um comentário

Obrigada por comentar *-*

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t