Aqui tem , realmente, tudo o que você precisa !

sexta-feira, agosto 27


Lady Gaga sobre Paris Hilton: 'Ela não é artista"



Lady Gaga soltou o verbo sobre Paris Hilton. Segundo o site Perez Hilton, a cantora contou como foi o período em que as duas estudavam em um colégio de freiras.

"É verdade que frequentamos a mesmo escola, mas eu não vejo Paris como uma artista. As pessoas acham que todas as meninas que estudavam na minha escola eram como Paris e Nicky e a verdade é que eu estudava numa escola muito religiosa e alguma meninas eram artistas e outras usavam drogas e não estavam nem aí. Era como qualquer outro colégio, mas nós tínhamos freiras", disse a cantora.

Gaga ainda contou que ela não era muito popular: "Eu era a menina inteligente que estudava teatro e música. Eu não ficava com as meninas loiras e populares. Só me tornei loira aos 20 anos". O.o 

Concordo com a lady, o que que a Paris faz além de gastar dinheiro? E é meio difícil de acreditar que elas estudavam num colégio de freiras hein ;p Por isso que são assim hoje....haha'
3

3 comentários:

Nat :D disse...

Nossa, pasmei *o*


http://vaicifool.blogspot.com/

Paula *-* disse...

HUAHSUAHUHS' idem amiga.!

Julia Bioni disse...

éee , putz ... nem parece q elas estudavam num colégio de FREIRAS !
HAHAHA'
:**

Postar um comentário

Obrigada por comentar *-*

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t