Aqui tem , realmente, tudo o que você precisa !

segunda-feira, agosto 23


Quem usou melhor?


È super comum vermos por aí duas ou mais famosas dando o azar de escolher o mesmo vestido...Desta vez as azarentas foram Erin Andrews e Kim Kardashian! E reparem que até os sapatos são parecidos se não forem iquais....;o  Quem vocês acham que ficou melhor no modelito?
5

5 comentários:

Quel Silva...♥ disse...

Ooowwn Obrigada por seguir e comentar lá no meu Blog!
O seu ta lindoo! Quer dizer, o de vcs né?
ahushauhsua
Mesmo assim ta um luxo adorei o fundo!
E acho que quem ficou melhor foi a loira!
Poxa vida até os sapatos! ahushuahsa Bjuu

quesyyah disse...

Difícil dizer, pq realmente é igual, mas acho q ficou melhor na kim, pois ela tem mais corpo pra usar o vestido! Ameii o blog e tô seguindo, #porfavor me segue? bjoss*

http://garotasing.blogspot.com/

Júh....*-* disse...

Ameeei as duas .. Mas sou a favor das loiras ! *o*

Clara Medeiros disse...

Blog muito legal! Tô seguindo.

Segue o meu?

www.claramedeirosblog.blogspot.com

Paula *-* disse...

HSHSUAHU' dois pra loira já...mais eu voto na Kim.! haha' ficou empatado então...;p

sigo sim ;D

Postar um comentário

Obrigada por comentar *-*

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t