Aqui tem , realmente, tudo o que você precisa !

domingo, outubro 10


Angelina Jolie reclama da barba de Brad Pitt





A atriz ainda teria declarado que não consegue mais beijá-lo ! . A culpa seria única e exclusivamente da barba.

Enfim, mais uma prova de que Angie fala o que pensa. E vocês, o que acham? Brad fica menos bonito de barba ou de cara limpa? #Eu prefiro sem ! D:

& vcs ?


( )Sim ou ( )Não


4

4 comentários:

Joyce disse...

QUEM DEVIA RECLAMAR SOU EU JÁ QUE ELE É MEU MARIDO NÉ
hahaha
Tbm não gosto.

Beijo, sua linda!
http://jeansandjacket.blogspot.com

Nat :D disse...

tbm coitada , quem iria gostar ?
ewoiewoiewoi
tá feio , eu não curti tbm não


beijos Júh ;*


http://vaicifool.blogspot.com/

Júh....*-* disse...

UHASUAHSUAHSUAHS'
Tbm naum gostaria D:

obg por comentar meninas linds *-*

Paula *-* disse...

aaaah ta feio! coitada!

Postar um comentário

Obrigada por comentar *-*

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t