Aqui tem , realmente, tudo o que você precisa !

sexta-feira, outubro 29


Mariah Carey, grávida ! ;O



Ampliar FotoGetty Images  /Getty Images

Mariah Carey: em 2009, esbelta; pouco antes da gravidez, em abril deste ano, já cheinha; e em junho, quando começaram os rumores de gravidez

Apesar de Mariah Carey só ter confirmado a gravidez nesta quinta-feira, 28, os rumores sobre o assunto datam de cinco meses atrás. Desde que Mariah se casou com Nick Cannon, em 2008, diz-se que ela sonhava em engravidar. Mas o primeiro boato recente de que ela estaria esperando um bebê veio do site Perez Hilton, em 02 de junho deste ano. Já naquela época, uma fonte disse que a cantora pretendia esconder a gravidez o maior tempo possível.
"Mariah e Nick estão muito felizes e animados com a gravidez. Eles querem manter esta notícia em segredo pelo máximo de tempo que conseguirem", disse a fonte. Em maio, a cantora já tinha desisitido de um papel em um filme, aumentando os rumores.
A partir de julho, começaram a reparar que a cantora - que já tinha descuidado da forma - parecia levemente barriguda. Em agosto, quando Mariah se apresentou em Barretos, no Brasil, os rumores só fizeram aumentar, já que ela usou um vestido de uma marca especial para gestantes e apareceu no show com barriga saliente e um pingente em forma de chupeta. Pouco depois, perguntado o assunto, o marido de Mariah saiu pela tangente. "Já disse antes, direi de novo e de novo - quando minha esposa achar que deve falar o que quer falar, vocês vão ouvir direto dela", disse Nick Cannon em seu programa de rádio.
A partir daí, começaram a surgiu detalhes da gravidez. Mariah estaria esperando um menino e teria feito fertilização in vitro. A cantora se recolheu - passou a parecer pouco em eventos e até diminuiu o ritmo de shows. Sua última aparição pública foi na semana passada, quando usou um modelito preto larguinho, que disfarçava a barriga.
.Photo Rio News/-Ag news

Mariah Carey: em agosto, no Brasil, vestido de gestante e pingente de chupeta; no início de outubro, vestido largo e quilos a mais


O que acham do BBê que está a caminho ? *-*
5

5 comentários:

Allyne Gondo disse...

Saaaaaaabia, ela não podia estar tão gorda assim! rs
=P
Bjocas,
http://mecanicademoda.blogspot.com

Julia Bioni disse...

aushaushaushaush'
é, é.
tbm achava ! ;xx

Paula *-* disse...

hsuahsuahsush' tb tb! \z

Joyce disse...

AAAAH
hahaha
por isso que todo mundo fica falando que ela tava gooorda coitada.
haha
Beijo, gatíssima!
http://jeansandjacket.blogspot.com

Julia Bioni disse...

é, é .
bem tenso ;x

Postar um comentário

Obrigada por comentar *-*

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t