Aqui tem , realmente, tudo o que você precisa !

segunda-feira, novembro 8


Aborto ! ~> vale a pena ler <~

Aborto.

Algo que foi tão discutido nas eleições, não é mesmo mnhs gossip's girls ?
Eu confesso que acho algo bem sujo, algo podre. De um lado a liberdade da escolha, do outro a preservação da vida.
Eu sou a favor da preservação da vida, afinal ... hoje em dia existe muitas formas de preservação e informação . A internet por exemplo, palestras, aulas, estão aí galera !
Porque tirar a vida de uma criança por um erro de duas pessoas ?! Não é humano.
Pensa comigo, se fosse sua mãe e seu pai, que erraram na hora, que foi cedo de mais, e eles quisessem te abortar, justo ?
Pois é, só quando pensamos em nós no lugar daquela criança é que mexe de verdade.

O que vocês acham sobre aborto minhas gossip's girls ?
[\comentem (:

Beijoos da J. Bioni ♥
1

1 comentários:

Paula *-* disse...

Concordo ctg! ;**

Postar um comentário

Obrigada por comentar *-*

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t