Aqui tem , realmente, tudo o que você precisa !

sábado, janeiro 29


GAGA *-*

Lady Gaga


A cantora Lady Gaga liberou a letra inteira do seu novo sigle !
'' BORN THIS WAY ''
veja a letra e ouça a música aqui 


Aí vai um pedacinho que eu gostei bastante :


I'm beautiful in my way
'Cause God makes no mistakes
I'm on the right track baby
I was born this way


Don't hide yourself in regret
Just love yourself and you're set
I'm on the right track baby
I was born this way

Traduzindo ...

Eu sou linda à minha maneira
Pois Deus não comete erros
Estou no caminho certo, baby
Eu nasci assim


Não se cubra de arrependimentos
Apenas ame a si mesma e você estará bem
Estou no caminho certo, baby
Eu nasci assim


Quem gostou dá um UP o/

Lady Gaga
2

2 comentários:

Paula *-* disse...

eu adorei a música e ameei a letra! *o*

Nat :D disse...

eu tbm *-* , SUPER UP o/

Postar um comentário

Obrigada por comentar *-*

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t