Aqui tem , realmente, tudo o que você precisa !

domingo, fevereiro 13


Escuta, eu quis voltar


Rony: Na mesma hora que parti. Eu só não sabia como achar vocês.
Harry: E como foi que nos achou?
Rony: Com isso. Não serve para apagar luzes. Eu não sei bem como funciona, mas na manhã de natal estava dormindo num pequeno bar, fugindo dos sequestradores, e eu ouvi.
Harry: E?
Rony: Uma voz. A sua voz, Hermione. Saindo do desiluminador.
Hermione: E o que eu disse exatamente, posso saber?
Rony: O meu nome. Só o meu nome. Como um sussurro. Aí eu peguei, liguei e uma bolinha luminosa apareceu. E eu soube. E foi com você, Hermione, se a bolinha de luz não voasse ao meu encontro foi direto pro meu peito, atravessando-o bem aqui. E soube que ela me levaria aonde eu precisava ir, então eu desaparatei e me vi na encosta de um morro, estava escuro e não tinha ideia de onde eu estava só tinha esperança de que um de vocês iria aparecer. E você apareceu.

(Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte 1)









perfeição *-*
0

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada por comentar *-*

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t