Aqui tem , realmente, tudo o que você precisa !

sábado, março 5


Britney Spears afirma que 'Femme Fatale' é um álbum autoral


O sétimo álbum de estúdio de Britney Spears, Femme Fatale, que chega às lojas em 29 de março, "fala por si só", diz a cantora, que é capa deste mês da revista americana V. "Eu trabalhei duro e gastei quase dois anos gravando", acrescentou. "Não há nada a dizer. Deixo que a música fale por mim". E faz uma promessa aos fãs: "estou de volta, melhor do que nunca", exclamou.

Sobre seus problemas passados, Britney, que ainda está sob custódia do pai Jamie, diz: "Isso é passado. Vou tentar bloquear isso tudo e não prestar atenção em nada que escrevem a meu respeito nos sites ou revistas. Cansei disso", adicioando: "aprendi que sempre devo ser sempre sincera comigo mesma e nunca deixar que o que as pessoas dizem sobre mim mudem quem eu sou. Foi uma lição que demorei a aprender".

1

1 comentários:

Carol disse...

Eu ouvii uma musica nova dela ... é legalzinhaa .Tomara ki o CD seje tbm .

[comenta:]http://luzcameraeinformacao.blogspot.com/

Postar um comentário

Obrigada por comentar *-*

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t