Aqui tem , realmente, tudo o que você precisa !

sábado, março 12


Lady Gaga é acusada de plágio por produtores da Coreia


Uma produtora da Coreia do Sul afirmou que a há "similaridades" entre a canção Born This Way, da cantora Lady Gaga, e uma música escrita para uma banda de meninas coreanas, informou o site Gigwise.
Os fãs da cantora debateram online nas últimas semanas sobre a semelhança entre a canção Be Happy, das coreanas SNSD, e o single da americana, lançado em fevereiro. Após o lançamento, Born This Way sofreu comparações com Express Yourself, hit da cantora Madonna.




achei o maior babado :O e vcs?
2

2 comentários:

Tonný disse...

BTW pode ser igual a expressy. essas coreanas so querem publicidade em cima da GaGa, beiju amr passa la no http://popnewsmusic.blogspot.com/

Anônimo disse...

Lady Gaga copiou sim a música Be Happy das SNSD
E nossas divas do K-Pop tem muito mais fama que essa nojenta de Lady Gaga. Essa música foi um dos primeiros singles dessas 9 girls maravilhosas. Grupo lançando pela SM que estreiou em 2008.
E elas têm mais do que um minuto de fama, a música BTW da GAGA foi escrita em poucos minutos e lançada esse ano. Sou uma K-Popper sei muito bem do que estou falando.E minhas divas não iriam copiar ninguém. Elas podem até se inspirar em algum cantor, grupo ou cantora. Igual fez a F(X)'efecti' e acreditem se quiser esse não é um grupo misto, são exatamente 5 girls nesse grupo. Elas se inspiraram em Hot Summer da Monrose, a unica coisa igual é o refrão, pois a música e totalmente original.
Existem muito mais fãns de K-Pop do que fãns da Gaga nesse mundo. Quer uma prova? Pesquisa 'K-Pop ou K-Poppers' em comunidades do orkut meu bem

Postar um comentário

Obrigada por comentar *-*

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t