Aqui tem , realmente, tudo o que você precisa !

sexta-feira, março 25


Lady Gaga e Rebecca Black trocam elogios


Essa semana, Lady Gaga elogiou o sucesso da jovem Rebecca Black, novo fenômeno na internet. "Eu diria que Rebecca Black é um gênio e qualquer pessoa que disser que ela é brega está falando besteira", disse Gaga O.o

Além de ficar feliz com o elogio que recebeu, Rebecca aproveitou a oportunidade para trocar elogios com a cantora pop. "Isso é tão legal, eu estou impressionada, mesmo não a conhecendo. Isso é surreal, é tão louco".

Rebecca Black aproveitou para falar o quanto gosta de Gaga. "Eu adoro todas as suas canções, eu tenho quase todas as suas músicas em meu iPod e eu acho que ela é genial em suas letras. Suas músicas são tão boas e grudentas".

É, realmente é surreal...... ;**
0

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada por comentar *-*

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t