Aqui tem , realmente, tudo o que você precisa !

quarta-feira, março 30


Maria é a vencedora do Big Brother Brasil 11!


Quem diria! Pela primeira vez na história do BBB uma mulher com corpão ganhou a edição e deixou todos surpresos nem ela esperava ganhar!

Sim, Maria foi a grande vencedora da 11º edição do reality . “Estou muito feliz. Eu acho que eu ganhei de tanto que eu mariei”, afirma a ganhadora do prêmio de 1,5 milhão de reais para Pedro Bial, na madrugada desta quarta-feira (30). Wesley vence a disputa em segundo lugar e fatura R$ 150 mil. Daniel leva para casa o prêmio de R$ 50 mil e fica na terceira posição.


O que acharam da Maria ter ganhado? Merecido? Comentem *-*
1

1 comentários:

Carol disse...

Nem assisti BBB Esse ano *-*
Comenta nos meus ultimos posts ? http://luzcameraeinformacao.blogspot.com/2011/03/banheiros-de-aviao.html

Postar um comentário

Obrigada por comentar *-*

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t