Aqui tem , realmente, tudo o que você precisa !

sexta-feira, março 4


Novo líder - RODRIGÃO !

Após pouco mais de nove horas de prova, a disputa pela liderança do BBB 11 termina com Rodrigão assumindo o trono da semana. Depois de sobreviver a três paredões, o modelo paranaense vai poder curtir o reinado da casa pela primeira vez.

Às 7 horas, permaneciam na disputa apenas a Paula, Wesley e Rodrigão. Chorando bastante, ela abandonou a competição reclamando de fortes dores nas pernas. A briga ficou, então, entre o médico Wesley e o modelo Rodrigão, e se estendeu por mais algumas horas. A primeira a abrir mão da liderança foi Jaqueline, seguida por Talula, Maria, Daniel, Maurício e Diana.

Por volta de 8h30, Wesley acabou desclassificado por soltar a estrela que tinha que segurar pelo menos com uma das mãos. “Senhor Wesley, você fez um movimento que foi colocar a estrela na boca, e largar a estrela de suas mãos. A direção de prova avaliou seu movimento e está claro que o senhor quebrou uma das regras: soltou a estrela de uma das mãos. Portanto, senhor Rodrigo, o senhor é o novo líder”, anunciou a direção do programa.

Rodrigão comemorou sua primeira vitória e foi parabenizado pelos colegas de confinamento. “Você merece”, disse Wesley. O modelo já afirmou diversas vezes que seu foco de votação era a produtora cultural Diana. Ao que tudo indica, a carioca vai enfrentar mais uma vez o paredão. Vale lembrar que dessa vez o elenco masculino do programa levou a melhor e pelo menos por essa semana existe um grande risco de apenas mulheres serem emparedadas.

0

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada por comentar *-*

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t