Aqui tem , realmente, tudo o que você precisa !

quinta-feira, abril 21


Demi deixa "Sunny entre estrelas" e Miranda escolhe não entrar na faculdade para continuar "iCarly"!


Demi Lovato disse que está deixando de filmar a série a "Sunny Entre Estrelas" para dar foco total a sua carreira na música. Ela disse que uma volta ao programa poderia ser prejudicial a sua recuperação.

"Isso fez sentido pra seguir em frente e deixar o programa para focar na minha música", disse a cantora. Em entrevista para a revista People, Demi disse que esta foi uma escolha triste, mas que aconteceu em um bom momento.

"É um pouco triste pra mim que um capítulo da minha vida tenha terminado, mas não poderia haver melhor hora para eu seguir em frente. Eu não acho que voltar para "Sunny" seria saudável para a minha recuperação. A cantora ainda lembrou que estar na frente de câmeras iria a deixar nervosa.

Em um comunicado, a Disney Channel deu apoio à Demi. "Nós respeitamos a decisão da Demi de focar seu tempo integral na música e não voltar por enquanto, à sua carreira de atriz (...) Ela é uma mulher jovem e talentosa e nossos corações estarão com ela enquanto ela continuar a tomar medidas para melhorar sua saúde e se recuperar das adversidades". Que dó! Mais é pro bem da diva né... =)

                                                                      ~~~~~~~~


Miranda Cosgrove fez o contrário! Mesmo tendo sido aceita por duas universidades nos Estados Unidos, a cantora continuará dando prioridade a sua carreira na música e televisão.

Mesmo assim, um representante da cantora disse ao New York Post que a cantora tem planos de ingressar em uma universidade, futuramente. "Ela realmente quer fazer faculdade".

Miranda deve filmar a temporada final da série da Nickelodeon, no ano que vem. "Ela está atrasando seu primeiro ano na faculdade para ficar em Los Angeles e filmar uma quinta e talvez última temporada de iCarly, no ano que vem", disse o representante da cantora.
5

5 comentários:

Letícia Montana disse...

a Miranda fez bem assim :D apoio ela!!!


www.letyjackson.blogspot.com

wanessa disse...

imtal o ai carli vai si dirmacha cuado fori fase u utimo ai de carli pelomenos fasa muito mas mermo asim estou desepisionada miranda pelomenos dis pra iscai nao apaga os e pisodius com amo wanessa

wanessa disse...

miranda dis pra sem qui para dise gulosa i miranda porque nao aseita o fredi de ua veis

wanessa disse...

o mirada si nao fo fase o a carli mais e melho para de asiti o a carli

wanessa disse...

eu vouto amaia

Postar um comentário

Obrigada por comentar *-*

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t