Aqui tem , realmente, tudo o que você precisa !

terça-feira, abril 12


Demi fala de distúrbios alimentares

 Nós presenciaram há pouco tempo a volta de Demi Diiva Lovato à mídia, quando ela voltou a usar o Twitter e até gravou um vídeo mostrando sua nova tatuagem.

Muitos boatos surgiram na época, mas essa semana, em entrevista à revista "Seventeen", a jovem desabafou sobre seu problema pela primeira vez e deu um aviso às adolescentes que sofrerem do mesmo mal: "recorram às suas famílias!"

A cantora continua: "Não se coloque em risco. É de extrema importância que você fale sobre seus sentimentos, mas jamais machuque-se ou faça qualquer coisa com seu próprio corpo, pois seu corpo é sagrado.

Eu gostaria de dizer a todas as meninas que têm distúrbios alimentares, ou que já se machucaram de alguma forma, que elas merecem viver e que suas vidas têm sentido.


Demi Lovato letras

Eu já me senti tentada a me livrar do meu jantar, mas vou ter que lidar com isso pelo resto da vida, pois essa doença dura muito tempo." Diiva s2

0

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada por comentar *-*

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t