Aqui tem , realmente, tudo o que você precisa !

sexta-feira, abril 8


Hayley Diiva *-*


Hayley williams do Paramore diz assumir seu papel de mulher poderosa. A frase foi dita para rebater os que a criticaram por sair na capa da revista Cosmopolitan ("Nova" para os brasileiros).

Em seu blog ela escreveu que por mais que tente dizer que não liga e que se veste como bem entende, sempre tem aquele momento no aeroporto e vê uma pessoa toda maravilhosa numa capa de revista e você pensa: "Caramba tem que ser assim?". E no mês seguinte você nota que será a pessoa a adornar a capa daquela mesma revista. quanta hipocrisia né? Completa.

"Não", ela continua, dizendo que no começo negou diversas capas de revistas, mas que isso não fez com que ela recebesse menos atenção que o resto da banda.

Hayley diz que cada membro do Paramore tem uma função e ela aceitou a sua, dizendo que usará seu papel de mulher poderosa "para fazer a diferença."

A cantora diz esperar que quanto mais uma revista arrisca colocar alguém como ela em sua capa mais chances terá uma garota de ser única, poderosa, forte com suas fraquezas e confiante em seus defeitos. Diiva s2
0

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada por comentar *-*

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t