Aqui tem , realmente, tudo o que você precisa !

sexta-feira, abril 15


Parabéns Emma *-*


Para comemorar a chegada dos 21 anos, Emma Watson gravou um vídeo de agradecimento aos fãs, e o postou em seu site oficial nesta sexta-feira (15). "Apenas uma mensagem rápida para dizer 'muito obrigado' por todos os desejos de aniversário e os presentes que vocês me enviaram", falou. Se dizendo surpresa com o apoio e carinho dos admiradores, a atriz disse que fazer 21 anos é um "marco" em sua vida.

Ela também não deixou de falar sobre "Harry Potter e as Relíquias da Morte", lançado em DVD nesta sexta. "As filmagens do capítulo final de Harry Potter também chegaram ao um fim. O término foi uma experiência dolorosa para todos da equipe", disse.

Continuando, Emma citou campanhas de moda que fez, e o trabalho como embaixadora da Lancôme, além de projetar o futuro. "Venho me preparando para o início das filmagens de ‘The Perks of Being a Wallflower’. Mal posso esperar para começar a trabalhar no filme, e estou ansiosa para novos desafios", falou, dizendo que vai curtir o aniversário com amigos e familiares.                                                      Parabéns Diiva s2
0

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada por comentar *-*

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t