Aqui tem , realmente, tudo o que você precisa !

segunda-feira, abril 25


Rebecca Black

 
Geente, eu sei, eu ia ficar uma semana sem postar, mais quando vi essa new fiquei tão chocada que tive que compartilha-la com vocês! O.o

   Um garoto de 19 anos do Texas, indignado com a quantidade de pessoas que falam mal da 'cantora', resolveu defendê-la de uma maneira que poucos (ngm) fariam. Ele tatuou a mensagem "Deixem Rebecca Black em paz" no próprio braço! ;o

   "Eu realmente não gostei de ver tantas pessoas falando mal dela. não há nenhuma razão para dizerem essas coisas, ela só tem 13 anos" declarou Bryan Ellis à Mtv.

   Questionado por que não fez uma camiseta, um vídeo para o Youtube ou qualquer outro tipo de manifesto que não ficasse com ele pro resto da vida, ele declarou: "Isso não teria o mesmo significado. Quando as pessoas olharem a tatuagem irão pensar 'Esse cara realmente está falando sério'".


  Porém Bryan confessa que a reação das pessoas não é somente esta. Alguns já o chamaram de "retardado", ou o mandaram cortar o braço ou mesmo que se matasse, conforme o próprio revelou. Mesmo assim o garoto diz não se arrepender e irá continuar defendendo Rebecca.

   "Tudo que quero é que as pessoas a respeitem mais. Ela merece o mínimo de respeito, simplesmente por tentar" finalizou. #teenso de mais!

  O  que acharam disso? Eu choquei! ;**
0

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada por comentar *-*

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t