Aqui tem , realmente, tudo o que você precisa !

segunda-feira, maio 16


Demi Lovato posta foto de biquíni no Twitter!

  
A cantora postou hoje em seu Twitter o link de uma foto dela só de biquíni e com a seguinte mensagem: “Tenho trabalhado pesado para ficar saudável e em forma. Nem acredito que estou perto de conseguir isso, e estou muito animada. Esse é meu corpo atual de biquíni. Nunca pensei que pudesse me sentir tão confiante para fazer isso".
     Vale lembrar que Demi passou alguns meses internada em uma clínica de reabilitação lutando contra problemas psicológicos e distúrbios alimentares. Nem precisa dizer que estamos muuuito felizes ao ver que a diva está se recuperando bem, né?!
2

2 comentários:

XannDy'scuriia disse...

**I like this**

Daniela disse...

:q ainda bem que sente-se confiante :) ela é espetacular

Postar um comentário

Obrigada por comentar *-*

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t