Aqui tem , realmente, tudo o que você precisa !

sexta-feira, julho 22


Demi Lovato ♥


Demi Lovato anunciou ontem (21/07) que seu novo álbum sai no dia 20 de setembro. [aaaaaaaaaa]

A cantora contou em um chat com os fãs que o CD está quase pronto e que ela ainda não sabe qual será o próximo single. "Eu gravei umas 20 e tantas músicas. Nós temos que cortar algumas para fechar o álbum e depois vamos escolher o próximo single. Não sei qual será", disse.

De acordo com a própria diva, seu terceiro álbum (ainda sem nome) vai ter uma pegada bem pop. "Não é mais pop rock. Estou mostrando muito mais meus vocais assim como fiz em 'Skyscraper'", disse.

Veja o clipe suuper emocionante do 1º single do novo cd, Skyscraper:


E aí, ansiosas pro novo cd da diiva? *-*
4

4 comentários:

Mari Vasconi disse...

Eu curto a Demi, acho ela muito original!

Guria, finalmente voltei a postar no blog rs! Passa lá pra dar uma olhada: http://etcemari.blogspot.com/

Beijos!

Unknown disse...

Olá seu blog é mto lindo, parabéns *-*
segue e comenta lá no meu se gostar ? www.likesosweet.com
beijos!

Simara Pink disse...

Eu estou mega anciosa.
Vou esperar sua linda visita em meu blog.
Te espero por lá viu.
http://plantaodabeleza.blogspot.com/
Beijossssssssss……..Simara ♡ ♡ ♡ ♡ ♡ ♡ ♡

Daniela disse...

Venha ao meu blog, e participe no passatempo da Gossip girl.
Para mais informações: http://omundocomoda.blogspot.com/2012/03/27-passatempo-gossip-girl.html

Espero que goste :d

Postar um comentário

Obrigada por comentar *-*

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t