Aqui tem , realmente, tudo o que você precisa !

sexta-feira, abril 22


Bullying?


Emma Watson pode ter deixado de estudar após ter sido vítima de bullying. De acordo com fontes do jornal “New York Daily News”, a estrela teria parado de frequentar a universidade de Brown, nos Estados Unidos, após ser alvo de constantes piadas dos colegas.

Segundo um informante da publicação, as piadas aconteciam quando a jovem atriz respondia a perguntas em palestras. "Quando ela ia responder eles citavam uma frase de 'Harry Potter, como "três pontos para Grifinória!", contou.

Ainda de acordo com o jornal, Emma, que estuda Artes, também teria sido perseguida por estudantes de Harvard durante uma partida de futebol entre Harvard e Brown. Na época, a atriz assistiu a todo o jogo sendo escoltada por seguranças e mesmo assim ouvia frases referentes ao filme “Harry Potter”.

Por outro lado, Emma, teria oficialmente dado outro motivo e informou que sua saída estaria ligada a compromissos profissionais.

Além de já ter tido uma crise de choro por conta do assédio dos estudantes, a atriz chegou a pedir para um colega de moradia a assinar um acordo de confidencialidade rigoroso antes de começarem a viver sob o mesmo teto. O porta-voz dela ainda não foi encontrado para falar sobre o assunto. Segundo jornal inglês “Daily Mail”, Emma estaria planejando deixar Brown e se transferir para outra universidade dos Estados Unidos, possivelmente em Nova York. Tadinha! ;(
2

2 comentários:

Carol disse...

:j
É complicado para uma pessoa pra ela ...Que é conhecidae admirada ...

http://luzcameraeinformacao.blogspot.com/ Comentaa?

Anônimo disse...

:f

Postar um comentário

Obrigada por comentar *-*

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t